Ralf Schumacher contra atitude de Hamilton

O piloto britânico está a tardar em renovar com a Mercedes e o irmão de Michael Schumacher pronunciou-se ao sublinhar que «o que está a fazer é vergonhoso».

(auto.look2010@gmail.com)

A menos de um mês de a Mercedes se apresentar para a nova época da Fórmula 1 ainda não se sabe se Lewis Hamilton vai continuar na equipa. De acordo com a imprensa, o piloto britânico quer 40 milhões de euros por época até 2024, um prémio de 10% das receitas da Liberty Media se conseguir novos títulos, além de um exclusivo Mercedes AMG One. Exigências essas que Ralf Schumacher, irmão de Michael Schumacher, não está de acordo.

«Uma coisa é óbvia: a Fórmula 1 é mais forte e maior do que qualquer indivíduo. Estamos no mês de Fevereiro e o piloto mais importante, sete vezes campeão do Mundo, ainda não renovou. Acho vergonhoso, tenho de dizer isto honestamente. O Lewis não deve esquecer o risco que está a correr, ainda há a possibilidade de a Mercedes colocar o George Russell naquele carro. Sempre se disse que era uma questão de dinheiro, mas espero que não seja», disse o antigo piloto da Jordan, Williams e da Toyota à Sky alemã. O irmão de Schumacher disputou 180 grandes prémios e subiu 27 vezes ao pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *