Rafael Cardeira solidário com People Like US

Finda a temporada e somados os quilómetros cronometrados, o jovem piloto da Marinha Grande contabilizou mais de 350 km aos comandos do seu Renault Clio R3T, doando um cheque no valor de 500 euros à instituição.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto da Marinha Grande já entregou o valor referente ao projecto solidário KM’Solidários à Organização Não-Governamental, ATLAS – People Like Us. A premissa deste projecto era simples: por cada quilómetro cronometrado realizado pela dupla Rafael Cardeira e André Couceiro no Campeonato de Portugal de Ralis 2019, seria entregue 1 euro à instituição, numa parceria do piloto com a empresa BIGPRESS Comunicação, liderada por Pedro Batalha. Finda a temporada e somados os quilómetros cronometrados, Rafael Cardeira contabilizou mais de 350 km aos comandos do seu Renault Clio R3T.

 

De forma a aumentar o valor doado, o piloto da Marinha Grande decidiu contribuir com todos os quilómetros previstos no início da temporada, ignorando as especiais anuladas ao qual somou ainda alguns euros, de forma a doar um total de 500 euros à instituição.

«Desde o início da temporada que o nosso objectivo era angariar o máximo de euros possíveis para esta instituição do qual sou também voluntário. Esta parceria foi um sucesso e projectou a imagem da instituição pelo país, aumento a atenção da população em geral para esta temática. Os nossos objectivos foram cumpridos e a entrega do cheque nesta altura do ano é algo especial. Momento em que, mais do que nunca, o ATLAS – People Like Us precisa do contributo de todos».

O jovem piloto marinhense confirmar ainda que, «na próxima temporada, o projecto é para continuar e, se possível, adicionar mais parceiros que ajudem a exponenciar o valor angariado e doado».

Para Pedro Batalha, responsável da BIGPRESS Comunicação, esta foi uma experiência positiva e para repetir: «Nunca tínhamos apadrinhado um projecto solidário e quando o Rafael nos falou desta possibilidade quisemos logo fazer parte deste projecto. Em 2020, estaremos de novo associados ao projecto», garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: