Rafael Cardeira mantém-se de “leão” ao peito

Depois de uma época de sucesso, que culminou com o título no Campeonato de Portugal de Ralis RC5, o piloto Rafael Cardeira e o Sporting Clube de Portugal chegaram a acordo para a renovação do contrato até final do corrente ano.

(auto.look2010@gmail.com)

Rafael Cardeira com Miguel Albuquerque, director-geral das Modalidades do Sporting Clube de Portugal

O jovem piloto da Marinha Grande o Sporting Clube de Portugal colocaram o “preto no branco”. Ou melhor, o” verde no branco”. O acordo para a temporada 2019 foi assinado no Estádio José de Alvalade e contou com a presença do director-geral das Modalidades, Miguel Albuquerque.

«Não há melhor forma de reconhecer o nosso trabalho do que uma renovação. É sinal que o Sporting Clube de Portugal está satisfeito com o meu trabalho e que este acordo é benéfico para ambas as partes. Como disse desde o primeiro dia, representar o clube do meu coração na minha modalidade de eleição é um orgulho, mas também uma responsabilidade acrescida», disse o jovem piloto marinhense.

Já Miguel Albuquerque também se mostrava satisfeito pelo acordo e elogia Rafael Cardeira: «É com enorme orgulho que vejo as cores do Sporting Clube de Portugal pelas estradas do nosso país no carro do Rafael. É um verdadeiro Leão. Determinado, com ambição e máximo sentido de responsabilidade pela camisola que enverga».

Rafael Cardeira, jovem piloto da Marinha Grande no Campeonto de Portugal de Ralis

Desportivamente, Rafael Cardeira tem o seu projecto em marcha desde Outubro de 2018, estando os últimos detalhes a ser preparados para que o mesmo se torne público. A participação no Campeonato de Portugal de Ralis 2019 é uma certeza para o piloto da Marinha Grande, que continuará a fazer dupla com André Couceiro. Quanto à viatura a utilizar e às provas em que irá estar presente Rafael Cardeira garante.

«É certo que vamos marcar presença no CPR numa viatura mais competitiva, que nos permita continuar a evoluir de forma sustentada no desporto automóvel. Depois de termos vencido, nos últimos dois anos, o Campeonato de Portugal de Ralis RC5, estaremos em 2019 presentes numa categoria superior. Sinto que é a altura ideal para fazer esta evolução. A receptividade que temos recebido dos patrocinadores e parceiros deste projecto deixa-nos confiantes e focados em continuar a representar os seus interesses ao mais alto nível», sublinhou o jovem piloto.

Rafael Cardeira confirma assim a presença no Campeonato de Portugal de Ralis mais competitivo dos últimos anos. A apresentação oficial deste projecto está agendada para breve.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação