Rafael Cardeira levou “1 Rali, 1 Instituição” a Mortágua

Antes do início do Rali de Mortágua, e como tem sido hábito, Rafael Cardeira voltou a visitar uma instituição da localidade que acolhe o rali do Campeonato Nacional, neste caso a Santa Casa da Misericórdia de Mortágua, onde distribuiu sorrisos e algum material do Sporting Clube de Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

Em conjunto com a Fundação Sporting, Rafael Cardeira levou, pela quinta vez esta temporada, o seu projecto “1 Rali, 1 Instituição” a apoiar causas nobres: «Estamos naturalmente satisfeitos por estar de novo a promover sorrisos de pessoas menos favorecidas. Foi bom terminar este projecto junto de mais uma instituição que dá várias respostas sociais».

«A alegria que nos transmitem são a nossa motivação. Esta iniciativa começou este ano e foi um sucesso incrível! Os ralis são e devem ser um veículo de promoção não só desportiva mas também de bem-estar da sociedade. Em conjunto com a Fundação Sporting e outros parceiros foi possível transformar o desporto em solidariedade e isso para mim é muito importante», sublinhou Rafael Cardeira.

Esta iniciativa contou, nesta prova, com o apoio do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Mortágua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *