Rafael Cardeira dinamiza campanha solidária

O Rali da Água – CIM Alto Tâmega, quinta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, vai para a estrada este sábado e domingo, mas o piloto da Marinha Grande e o seu projecto solidário para a temporada 2021 já chegaram à cidade dos flavienses.

(auto.look2010@gmail.com)

Acompanhado da sua co-piloto, Helena Maia, o piloto Rafael Cardeira distribuiu sorrisos e material do clube de Alvalade a 21 crianças e jovens do sexo feminino, numa acção incluída no seu projecto solidário “1 rali, 1 instituição”, que desta vez visitou o Patronato São José, uma instituição que iniciou atividade na década de 40, em Chaves.

«Foi mais um bonito momento, onde os Ralis e o Sporting Clube de Portugal se mostraram solidários, numa região do país que muitas vezes não aparece no mapa deste tipo de acções. É, para mim e para a Helena, um privilégio poder marcar presença nesta instituição e deixar estas crianças e jovens um pouco mais felizes», afirmou.

Recorde-se que a iniciativa “1 rali, 1 instituição” vem juntar-se a outros dois projectos de responsabilidade social já promovidos pelo piloto, como é o caso da iniciativa “KM’s Solidários”, que apoia a ONG, ATLAS – People Like Us, e ainda a campanha “Pegada Zero”, dedicada à componente ambiental, onde o piloto irá plantar árvores que eliminem todo o CO2 produzido pelo seu Renault Clio RS R3T, no Campeonato de Portugal de Ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *