Rafael Cardeira dá cheque à Atlas People Like Us

O piloto da Marinha Grande encerrou a sua temporada de 2021 com uma acção de Responsabilidade Social inserida na iniciativa “KM’Solidários”. A Atlas People Like Us, que actua em vários concelhos dos distritos de Coimbra e Leiria recebeu 520 euros.

(auto.look2010@gmail.com)

Rafael Cardeira e Helena Maia encerraram temporada no Rali de Mortágua

Rafael Cardeira voltou à estrada, mas desta vez numa viatura de série para entregar um cheque de 520 euros à Organização Não Governamental para o Desenvolvimento Atlas People Like Us. Trata-se de um montante que corresponde ao número de quilómetros percorridos pelo piloto no decorrer do Campeonato de Portugal de Ralis na época de 2021.

«Todos os anos escolho a semana do Natal para esta iniciativa. Nesta época especial, também é altura de retribuir para com aqueles que mais precisam e para as instituições que têm um papel activo no ecossistema social, neste caso em especial a Atlas People Like Us, da qual sou embaixador», refere Rafael Cardeira.

A Atlas People Like Us desenvolve um trabalho junto de grupos desfavorecidos ou minorias étnicas, com foco em vários concelhos dos distritos de Coimbra e Leiria. A sua área de actuação na comunidade visa alavancar o desenvolvimento humano integrado e sustentável, através da promoção do voluntariado e da cooperação. A Associação tem como finalidade o apoio através de programas gerais ou sectoriais e de acções concretas que privilegiam o desenvolvimento humano sustentável e a erradicação da pobreza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *