Rafael Cardeira aponta a pódio no Rali Vidreiro

Jovem piloto da Marinha Grande que representa o Sporting Clube de Portugal e faz equipa com André Couceiro, terá na próxima sexta-feira e sábado dois dias muito peculiares e muito especiais: acelera em casa junto de família, amigos e patrocinadores.

(auto.look2010@gmail.com)

Rafael Cardeira e André Couceiro prometem dar o tudo por tudo por um lugar no pódio das Duas Rodas Motrizes (2RM), no Rali Vidreiro Centro de Portugal. A acelerar em casa, a dupla da Marinha Grande, que representa o Sporting Clube de Portugal, está 100% focada em continuar a sua evolução no Renault Clio R3T, nunca colocando de parte o melhor resultado possível na classe RC3 e na categoria 2RM.

Depois de dois excelentes resultados em Castelo Branco e Amarante, Rafael Cardeira não esconde a vontade de começar a “sua” prova tão breve quanto possível: «Este será um rali com várias novidades em todos os troços, o que nos obrigará a trabalhos redobrados nos reconhecimentos. A meteorologia poderá ter um papel preponderante nesta ronda do campeonato e temos que estar preparados para tudo. Ainda assim, esta será uma semana peculiar pois competir na Marinha Grande, junto de família, amigos e patrocinadores é sempre especial», começou por dizer o piloto do Sporting CP que acredita que «o bom momento que estamos a viver no Campeonato de Portugal de Ralis é para manter».

O Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande vai para a estrada na próxima sexta-feira e sábado (4 e 5 de Outubro) e contará com 118,40 km cronometrados, de um total de 383,90km. Numa prova disputada entre os traiçoeiros troços do Pinhal do Rei e das rapidíssimas especiais da zona de Pombal, a prova terminará bem no centro da cidade da Marinha Grande, junto à Câmara Municipal da cidade do vidro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação