PUMA Speedcat LS inspirados no Motorsport

A PUMA renovou a sua linha de calçado com um estilo discreto, com os novos Speedcat LS. A característica sola de borracha fina, marca a evolução do desempenho e estilo de vida do automobilismo até ao visual elegante e actual que marca este calçado para usar todos os dias.

(auto.look2010@gmail.com)

Lançado em 1999, o primeiro modelo PUMA Speedcat conquistou os treestyle, com a sua forma discreta, sendo perfeito para o dia-a-dia. A sinergia de uns ténis de aspecto elegante e casual combinada comum estilo cool, fez com que este modelo fosse adoptado tanto para ir trabalhar como para ocasiões descontraídas.

A evolução da linha Speedcat começou com a parceria com a Sparco, resultando numa linha com a icónica assinatura OG. A versatilidade do calçado continuou com o lançamento das primeiras colecções Speedcat Midda PUMA para mulher, alterando a silhueta do calçado com um corte médio.

A assinatura “feeling” da sola de borracha fina e de baixo perfil nos pedais, foi uma das principais características da PUMA Motorsport para fornecer às equipas mais rápidas do mundo botas de corrida inspiradas nos Speedcat.

Desde 2004 que a PUMA é o fornecedor oficial da Scuderia Ferrari com as equipas Mercedes-AMG Petronas F1, BMW M Motorsport, RedBullRacing e Porsche Motorsport. As botas de corrida oferecem aos pilotos material à prova de fogo, tecidos leves e óptimo manuseamento do travão e acelerador.

A gama de calçado Speedcat low profile é inspirada em PUMA Motorsport, como os Future Cat, RDG-Cat, R-Cat, Driftcat e Kartcat. O mais recente membro da família Speedcat – o Speedcat LS – Lifestyle – inclui a parte superior de camurça com logótipos bordados na silhueta do arquivo.

A palmilha apresenta uma inserção de espuma para melhor amortecimento e conforto. Os novos Speedcat LS renovam o estilo apresentando-se em quatro cores diferentes: PUMA Black, Peacoat, CloudPink e High Risk Red. O novo modelo Speedcat LS está disponível em lojas PUMA e online em puma.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *