Público regressa à Fórmula 1 no GP da Toscana

Os espectadores vão regressar à Fórmula 1 no Grande Prémio da Toscana, Itália, que de 11 a 13 de Setembro vai aceitar cerca de 3.000 fãs no estreante circuito de Mugello.

(auto.look2010@gmail.com)

Desde a retoma da competição que todas as provas do mundial foram realizadas à porta fechada e seguindo um protocolo sanitário muito restrito devido à pandemia da Covid-19, que persistirá. O Grande Prémio de Portugal, que se realizará em Portimão, de 23 a 25 de Outubro, vai contar com público, como há muito foi confirmado.

Na semana anterior a Mugello, quando a Fórmula 1 passar pelo circuito de Monza, igualmente em Itália, vingará o modelo vigente, sem público. Os 2.000 bilhetes que vão estar disponíveis poderão ser comprados a partir de terça-feira, enquanto os 880 restantes serão entregues a membros ligados aos clubes da Ferrari, que vai participar no seu 1.000.º Grande Prémio na história.

Esta é a primeira vez que a Fórmula 1 vai passar por Mugello, um circuito mais habituado ao MotoGP, no qual compete o português Miguel Oliveira. Em 70 anos de história da Fórmula 1, as provas italianas têm-se alternado entre Monza e Imola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: