Prova Mundial de Montalegre cancelada

A prova do Mundial de Ralicross de Montalegre e que estav prevista para 10 e 11 de Outubro, foi cancelada, com a organização a explicar a decisão pelas restrições sanitárias no nosso pís devido à pandemia da Covid-19.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Tendo em conta as contínuas preocupações de saúde global em relação à Covid-19 e face à actual evolução da pandemia em Portugal e ao novo Estado de Contingência imposto pelas autoridades portuguesas a partir de hoje, o World Rallycross de Portugal 2020 foi cancelado.

Regras mais rígidas para eventos de massa e novas limitações às viagens internacionais está na base do cancelamento da prova de cariz mundial que teria lugar no Circuito Internacional de Montalegre nos dias 10 e 11 de Outubro.

Na página de Internet da Câmara Municipal de Montalegre pode ler-se que «a saúde e a segurança de todos os envolvidos continuam a ser a prioridade enquanto navegamos nestas circunstâncias sem precedentes», embora adiante que «estamos ansiosos para receber os pilotos, equipas e fãs no Circuito Internacional de Montalegre para este evento de classe mundial em 2021».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: