Protótipo SR-C21 da CFMOTO fez furor em Shangai

O inevitável crescimento da CFMOTO fez-se notar com um protótipo que evidencia o bloco de dois cilindros paralelos de 890 cc, originário da KTM 890R Super Duke, com 115 cavalos de potência e performances estonteantes.

(auto.look2010@gmail.com)

A CFMOTO não passou despercebida em Shangai com a apresentação do SR-C21, um protótipo que promete vibrar o mundo das superbikes, até porque é uma das grandes novidades do ano, o que traduz na perfeição do crescimento da marca nos quatro cantos do planeta.

Pese embora não tenha exibido grades pormenores, a CFMOTO tem bem presente que o SR-C21 nasceu para determinar uma nova fase na gama desportiva, manifestando um design muito combativo e completamente distinto.

A CFMOTO SR-C21 destaca-se por uma dianteira exclusiva, aperfeiçoando os carácter dos faróis conhecidos das SR250 e SR300 em reinterpretação feita pelo departamento de R&D Europe em conjunto com o estúdio Modena 40, em Rimini.

Plena de pormenores de eleição e mantendo a linguagem estética das irmãs mais pequenas, a CFMOTO SR-C21 destaca-se pelo bloco de dois cilindros paralelos de 890 cc, originário da KTM 890R Super Duke, com 115 cavalos de potência e performances estonteantes.

Trata-se de um bloco que conta com o auxílio de escape especificamente desenvolvido pela SC Project e bem acompanhado por luxuosa ciclística, com imponente forqueta invertida Öhlins, travagem com discos de 320 mm de diâmetro e pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema.

Segundo a marca, as novidades podem ser vistas no primeiro vídeo da SR-C21, surgindo exactamente na altura em a CFMOTO assume papel de grande destaque no nosso país, marca representada pela Puretech Moto, com a apresentação Ibérica da gama para 2022 a decorrer no Porto.

Será nessa altura que serão desvendadas à Imprensa e concessionários ibéricos a CFMOTO 800MT e naked 700 CL-X Sport, ou o novo UFORCE 1000 XL com capacidade para seis ocupantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.