Poyares Rotações Motorshow em contagem decrescente

Estrutura organizativa preparou uma série de novidades como drift, perícias e co-drivers. Com a inauguração aprazada para sábado, o certame, que se prolonga até segunda-feira, feriado nacional, é dedicado a todos os apaixonados pelo mundo do desporto motorizado.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Couceiro

A Alameda Santo André, em Vila Nova de Poiares, vai ser o palco para a quinta edição do Poyares Rotações Motorshow, entre o próximo sábado e segunda-feira (de 8 e 10 de Junho), num certame dedicado a todos os apaixonados pelo mundo do desporto motorizado, onde o automóvel assume o papel de destaque.

Em exposição vão estar viaturas clássicas, desportivas e de competição, incluindo algumas motos clássicas, além de uma panóplia de stands dedicados à fileira automóvel, em particular dos acessórios e peças auto.

Este ano a organização do Poyares Rotações Motorshow decidiu inovar, tendo preparado uma série de actividades paralelas que, por certo, irão trazer muitos aficionados até ao concelho poiarense. Além do habitual motorshow, que decorre no espaço do Skate Park, localizado ao lado da Alameda, haverá espaço para o show de drift entregue a Carlos Pacheco, no sábado, dia 8 de Junho, e para a prova a contar para o Troféu Nacional de Perícias, a partir das 15h00, de domingo.

Manuel Gião

Ainda no domingo, a comunidade Jeep Portugal reúne-se no Poyares Rotaçoes, de onde irão partir para uma actividade nocturna. No terceiro e último dia, a organização irá possibilitar aos mais aficionados a oportunidade de experienciarem o lugar de navegador com a realização de co-drivers, numa pista construída para o efeito.

Refira-se que a inauguração está agendada para as 15h30 de sábdo, numa cerimónia marcada pela presença dos conceituados pilotos portugueses Pedro Couceiro, Adruzilo Lopes e Manuel Gião. Para sábado e domingo, está ainda preparada animação nocturna com bandas e dj’s.

Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, João Miguel Henriques, «trata-se de uma excelente oportunidade para vir a Vila Nova de Poiares, onde o sector automóvel tem uma forte implantação no tecido empresarial, e ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade para se deliciarem com a nossa excepcional gastronomia».

Adruzilo Lopes

Já a organização espera que «a edição deste ano venha consolidar ainda mais a marca do Poyares Rotações, afirmando-se como um certame ímpar na região, e que permita ser o ponto de encontro dos aficionados pelo mundo automóvel e pelo desporto motorizado», como referiu José Manuel Henriques, presidente da associação organizadora.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação