Portugal preparado para o arranque dos ISDE
A poucas horas da apresentação oficial de todas as equipas que alinham na 95.ª edição dos International Six Days Enduro (ISDE) é com elevada ambição e ansiedade que os 13 pilotos portuguese presentes em Rivanazzano Terme, em Itália, aguardam pelo arranque da prova na próxima segunda-feira.
(auto.look2010@gmail.com)
Oito anos depois da Sardenha,a Itália volta a acolher a mais antiga prova de motociclismo a nível mundial e com apenas 35 quilómetros de distância para a histórica cidade de Pavia é também esperada uma forte presença dos sempre apaixonados seguidores transalpinos.
Composta por três dezenas de elementos a comitiva lusa encara esta participação com ambição e vontade de discutir as melhores posições a cada dia de prova.
Oriundos de 30 nações, 650 pilotos cumpriram os habituais procedimentos de verificações técnicas e administrativas e colocadas as respectivas motos em Parque-Fechado. Entram em definitivo em período de contagem decrescente para o regresso dos ISDE depois de um ano de paragem devido à pandemia.
SELECÇÕES NACIONAIS
SENIORES – Diogo Ventura, Gonçalo Reis, Luís Oliveira e Rui Goncalves.
JUNIORES – Gonçalo Sobrosa, Rodrigo Luz e Renato Silva.
SENHORAS – Bruna Antunes, Joana Gonçalves e Rita Vieira
TEAM IS3 PORTUGAL – Fernando Sousa, Fernando Sousa Jr. e Frederico Rocha.