Portugal de Trial 4×4 de regresso a Valongo

Depois de 19 meses o Campeonato Portugal de Trial (CPT) 4×4 está de regresso às pistas. A competição arranca já no próximo domingo, dia 10 de Outubro, em Valongo.

(auto.look2010@gmail.com)

A competição motorizada bastante emotiva está de regresso e, mais uma vez, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Apesar de tantas dúvidas e incertezas, a tradição mantém-se e Valongo continua a ser o destino de eleição para o arranque do CPT4x4.

Nesta nova temporada as verificações técnicas serão feitas no domingo, dia da prova, logo seguido do briefing, com os pilotos a dar largas à imaginação no prólogo para determinar a grelha de partida que acontece também durante o período matinal.

A partida da prova está marcada para as 14h30 e serão três horas de grande resistência. Em prova vão estar seis categorias: Extreme, Proto, Super Proto, Promoção, UTV’s e FUN. A organização do CPT4x4 está a trabalhar afincadamente com as entidades, municípios e clubes promotores para manter as restantes provas do calendário, desde que as condições pandémicas assim o permitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *