Portugal de Perícias em Figueira de Castelo Rodrigo

Este fim-de-semana, o Slalom de Castelo Rodrigo terá uma jornada dupla pontuável para o Campeonato de Portugal de Perícias, reunindo o extraordinário número de 40 pilotos oriundos de todo o país. Uma prova com a assinatura do Clube Escape Livre e Município de a Figueira de Castelo Rodrigo.

(auto.look2010@gmail.com)

O Campeonato de Portugal de Perícias, sexta e sétima prova da temporada, realiza-se este sábado e domingo, cumprindo a peregrinação a Figueira de Castelo Rodrigo para a prova “rainha” da competição. Trata-se do XXIII Slalom de Castelo Rodrigo que tem lugar no Estádio Municipal, abrindo as “hostilidades” este sábado, a partir das 21h00, em que o público pode assistir às provas comodamente instalado nas bancadas. No dia seguinte, as emoções estendem-se à 3.ª Grande Perícia Automóvel da Figueira, prevista para as 14h00, na Avenida Sá Carneiro, no centro de Figueira de Castelo Rodrigo.

Já considerada a prova “rainha” das Perícias, faz, de novo, jus ao seu nome apresentando os melhores pilotos nacionais e o maior número de participantes de uma prova do Campeonato de Portugal até ao momento realizada.

A organização, a cabo do Clube Escape Livre e com o apoio do Município de Figueira de Castelo Rodrigo, tem vindo a melhorar as condições para público e pilotos. Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, frisou que «o esforço da nossa parte para uma prova competitiva e que atraia pilotos e público continua».

«Vamos manter a oferta de alojamento aos pilotos que viajam de mais longe até ao limite das unidades hoteleiras e para o lugar mais alto do pódio de cada uma das provas teremos a já cobiçada garrafa de espumante Magnum da Adega de Castelo Rodrigo», sublinhou Luís Celínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.