Portugal de Lés-a-Lés quase a fechar o portão

Limite de 2000 participantes muito perto de ser atingido, pelo que as inscrições devem encerrar esta semana.

(auto.look2010@gmail.com)

A enorme adesão ao 21.º Portugal de Lés-a-Lés pode levar a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) a antecipar o final do período de inscrição na grande aventura que, de 9 a 12 de Junho, vai ligar Felgueiras a Lagos. Dos 2000 lugares disponibilizados existem menos de duas centenas de vagas no pelotão que, na longa maratona, vai pernoitar na Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos.

Assim, apesar da data de encerramento das inscrições estar agendada para 26 de Maio, a verdade é que com o tratamento informático das muitas fichas chegadas à sede da FMP durante os últimos dias, deverão ficar esgotados os lugares para aquele que é reconhecido como o maior evento mototurístico da Europa.

Aventura de valor acrescentado com as mais recentes confirmações de locais que farão parte do riquíssimo “road-book”, de S. Pedro de Moel, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, até ao Forte de Beliche, onde a Câmara Municipal de Vila do Bispo prepara deliciosa e história recepção aos participantes no Forte de Beliche, passando pelas praias de Ribeira de Ilhas e Ericeira (onde existe um Centro de Interpretação da Reserva Mundial de Surf) sempre com o apoio da Câmara Municipal de Mafra.

Pormenores de relevo na mais marítima das edições do Portugal de Lés-a-Lés, desde as mais ventosas praias a norte aos mais recatados e menos turísticos areais algarvios, passando pela serenidade e paisagens deslumbrantes nas costas alentejana e vicentina.

Quanto às inscrições no evento apoiado pela BMW, BP, Dunlop, NEXX, Touratech e Agência Abreu, podem ainda ser feitas online, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (www.fmp.pt), ou pessoalmente na sede da FMP – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, em Lisboa – entre as 10h00 e as 17h00 de segunda a sexta-feira, mantendo-se o valor de inscrição rigorosamente idêntico ao de 2018, de 200 euros com oferta do Cartão de Motociclista (25 euros), indispensável para a participação e que garante benefícios exclusivos para os motociclistas.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação