Portugal de Lés-a-Lés apresentado domingo

Com a apresentação oficial e o arranque das inscrições na grande maratona, começa, oficialmente este domingo, na Figueira da Foz, a edição de 2020 do Portugal de Lés-a-Lés, a aventura mototurística que a Federação de Motociclismo de Portugal organiza, ano após ano, para dar a conhecer algumas das mais recônditas e menos conhecidas maravilhas do nosso país.

(auto.look2010@gmail.com)

De 10 a 13 de Junho, o maior evento mototurístico da Europa vai ligar Lagos a Chaves sendo que, pelo meio, no final da 2.ª etapa, a caravana pernoitará na Guarda. O que ainda não se sabe – e que será desvendado domingo, às 15h00, no Malibu Foz Hotel, na Figueira da Foz – são outros dos motivos de interesse e locais por onde vai passar a longa e heterogénea caravana. Motivo já por si suficiente para aproveitar um domingo que se espera de bom tempo para uma passeata até à Figueira da Foz, podendo ainda garantir desde já um lugar na dianteira do pelotão do Lés-a-Lés.

Animação garantida num espaço extremamente agradável, ocasião ímpar para colocar a conversa em dia com amigos de todo o País e assistir, em primeira mão, a um grande desfiar de novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: