Polisport produz viseiras para profissionais de saúde

 O panorama que se vive em Portugal e no mundo, principalmente no que diz respeito à protecção dos profissionais de saúde que estão na linha da frente, levou os profissionais da empresa de Carregosa, concelho de Oliveira de Azeméis, a avançar com esta nobre iniciativa.

(auto.look2010@gmail.com)

A ideia surgiu através da cooperação de diversos parceiros, nomeadamente Miguel Fernandez Gomes, com a empresa Clenporte, que produz os suportes das viseiras e do apelo de vários grupos criados nas redes sociais, como o Grupo “Coisas que Imprimem e Outras que Entopem”, aos quais o Grupo Polisport, ligado de forma muito peculiar ao motociclismo, não ficou indiferente.

«O Grupo Polisport organizou-se e o nosso Departamento de Inovação rapidamente desenvolveu um protótipo com as placas que usamos para produzir os capacetes de ciclismo, criando assim as viseiras. As mesmas estão agora a ser ultimadas e melhoradas para garantir a melhor e maior segurança para os profissionais de saúde», sublinha a administração da empresa.

As viseiras de protecção terão carácter 100% solidário com o objectivo, único e exclusivo, de munir os profissionais de saúde com os meios apropriados para trabalharem em segurança e devidamente protegidos. É esperado que os materiais cheguem a maior número de unidades de saúde possíveis.

Se têm conhecimento de alguma unidade ou profissional de saúde que necessite deste material por favor contactem Miguel Fernandez Gomes, que rapidamente dará o melhor seguimento ao pedido. O Grupo Polisport associa-se, desta forma, ao combate contra o coronavírus, de forma a conseguir ajudar os profissionais de saúde a ter o material necessário para o combate à pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: