Poiarpeças Competição optimista para Castelo Branco

A missão para a prova albicastrense está entregue a Gonçalo Henriques e Tomás Branco, uma jovem dupla que quer mostrar aos parceiros que as pessoas falam deles pela forma singular como colocam os “cavalos” do pequeno Renault Clio em sintonia na terra ou no asfalto.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Os jovens Gonçalo Henriques e Tomás Branco têm sido uma das revelações nos ralis. Ao volante de um Renault Clio, o piloto de Vila Nova de Poiares, Gonçalo Henriques, navegado por Tomás Branco, de Coimbra, tem conseguido conquistar o coração dos entusiastas dos ralis, muito por culpa de uma excelente condução.

Integrados na Poiarpeças Competição, os jovens procuram em todas as provas melhorar os seus resultados, pretendendo, assim, crescer, embora estejam muito longe da “rotunda” do desafogo financeiro, mas o Renault Clio tem sido um aliado de peso para fortalecer e expandir a equipa.

Para a jovem equipa, esta temporada tem sido um misto de emoções, pois se por um lado os andamentos satisfazem os parcos parceiros e os milhares de aficionados, por outro é preciso alguma paciência no sentido de conduzir o carro da marca do losango até ao fim para que não haja “conflitos” de tesouraria. Apesar desta contrariedade, Gonçalo Henriques e Tomás Branco estão prestes a iniciar o Rali de Castelo Branco com o sentido, único e obrigatório, de fazer mais e melhor por muito pouco dinheiro, que é como quem diz, andar a lutar por uma posição de topo nas duas rodas motrizes.

Com ou sem erros, com ou sem sustos, a jovem formação Poiarpeças Competição apoiada por AUTOLOOK está motivada, embora reconheça que o Rali de Castelo Branco é bastante exigente, mas o certo é que o Renault Clio é uma viatura que oferece um prazer enorme de conduzir e com o qual Gonçalo Henriques tem sabido aprender muito. O optimismo está em crescendo e, tanto piloto como navegador, querem fazer parte da festa albicastrense, num ambiente de pessoas que nutrem um enorme fascínio pelos motores.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação