Pódio do Rali de Mortágua com marca de excelência

Constálica e SIN Profile sempre na vanguarda a construir o futuro, agora também na prova do Clube Automóvel do Centro com a criação de um pódio bem distinto e inovador.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A excelência é a base que serve de referência a um nível superior, em que a qualidade excede todos os valores na sociedade portuguesa e além-fronteiras. Para alcançar a marca de qualidade e de excelência é necessário muito esforço e persistência. Não basta querer e esperar que aconteça, deve-se assumir a responsabilidade e agir.

Vem tudo isto a propósito de que os alicerces são o suporte do futuro e, o ser humano, jamais terá limites, cuja força enérgica é alastrada para empresas competentes que assumem a missão de inovar na plataforma da inovação. Na conjuntura da indústria da construção metálica, a Constálica e SIN Profile, ambas as empresas sediadas de Vouzela, é exemplo de tudo isso, amplamente patenteada no estrado de partida e chegada do Rali de Mortágua.

Como o tempo é o melhor conselheiro, a história dirá um dia, a todos nós, se valeu a pena este novo ciclo de viragem da prova do Clube Automóvel do Centro, embora estejamos de sublinhar que estamos perante um pódio altamente qualificado e focado em transformar as necessidades em soluções diferenciadoras.

Para esta “estrada” de progresso, muito contribuíram os engenheiros e designers da Constálica e SIN Profile, adoptando a incumbência de mudança, sem altos e baixos, colocando em prática as características do produto Madremax, associadas à capacidade de inovação das duas empresas.

Na partida e chegada das equipas do Rali de Mortágua, é possível distinguir a competência e termos de competitividade e criação de valor. Nada foi feito ao acaso. A sua construção permitir uma “via verde” sem esforçar o motor das viaturas, fruto das vantagens competitivas do material em causa.

Além disso, distingue-se também pelos perfis corrugados sinusoidais para destacar a importância de sensibilizar a sociedade para o que se pode fazer para evitar incêndios e ajudar a recuperar a floresta com medidas a aplicar. No palanque de partida e chegada do Rali de Mortágua existem perfis que ilustram como se deve proceder a uma reestruturação da área florestal ardida.

Recorde-se que o concelho de Mortágua foi um dos mais devastados pelas chamas e, nesta “operação” de mudança de imagem na partida e chegada do Rali de Mortágua, as empresas Constálica e SIN Profile evidenciaram-se pela vanguarda na construção do futuro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação