Play AutoAçoreana Racing apresentou o C3 R5

Novas cores, novos objectivos. É desta forma que a Play Auto Açoreana Racing vai entrar na temporada de 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

O espaço da Citroën Açoreana encheu -se de vida e animação para dar as boas-vindas ao novo C3 R5 da Play AutoAçoreana Racing. O momento mais esperado do evento foi antecedido por uma abertura vibrante, com o espectáculo de dança que elevou a fasquia do entusiasmo. O foco estava no minuto da revelação do design final do carro. Esse momento não deixou dúvidas que o carácter do Citroën C3 R5 é, de facto, arrasador.

Passada a euforia, foram muitos os que se juntaram à volta do carro. Desde parceiros, antigos pilotos, convidados e fãs, ninguém perdeu a oportunidade de posar ao lado da nova estrela da equipa, e claro, na companhia do piloto Bernardo Sousa e do co-piloto Victor Calado.

Balanço muito positivo para o passatempo “Descubra o Novo Carro” da Play AutoAçoreana Racing em parceria com o jornal Açoriano Oriental. A enorme adesão ao passatempo veio mostrar o apoio do público à equipa. Mais do que um entretenimento, é uma oportunidade de aproximar o público ao mundo dos ralis. Os cinco vencedores estão de parabéns pelo seu empenho e por mostrarem o seu nível de competitividade ao pernoitar à porta do stand da Citroën Auto Açoreana.

Têm à sua espera uma oportunidade incrível ao lado do piloto Bernardo Sousa. Os restantes 10 vencedores, também foram premiados com um Kit Play AutoAçoreana Racing, e ainda com a oportunidade de assistir aos testes do Citroën C3 R5 e conviver com a equipa.

A Play Auto Açoreana Racing vem mostrar que o sucesso constrói-se em conjunto, com uma equipa profissional, unida e focada nos seus objectivos contando, claro está, com o apoio dos entusiastas de ralis. Só assim se poderão alcançar todas as metas. A equipa já está a ultimar preparativos para o grande arranque do Azores Rallye, no dia 21 de Março.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação