Pilotos Skywalker em acção este fim-de-semana

Autódromo Internacional do Algarve é o ponto de encontro, este sábado e domingo, para a “armada” Skywalker Racing Management que vai estar em acção em diversas frentes e com um vasto leque de experientes adversários.

(auto.look2010@gmail.com)

Este fim-de-semana vai ser produtivo para os pilotos da Skywalker Racing Management que vão estar em acção em diversas frentes. Lourenço Monteiro estreia-se no Super Seven, Luís Cidade, piloto de Todo-o-Terreno, vai estrear-se na velocidade ao competir no Troféu KIA Ceed GT Cup e Benjamin Lessenes arranca com o GT World Challenge Europe.

Lourenço Monteiro que o ano passado competiu pela primeira vez nos automóveis avança este ano para o Super Seven by Toyo Tyres, um dos mais competitivos troféus nacionais. A estreia está prevista para o Autódromo Internacional do Algarve com um vasto leque de experientes adversários. Integrado na estrutura da Speedy Motorsport, Lourenço espera adaptar-se rápido ao carro e ao campeonato e conquistar bons resultados logo a partir da primeira prova.

«Estou bastante entusiasmado por voltar à competição e logo num troféu tão competitivo e com uma grelha de excelentes pilotos. Espero adaptar-me rápido e conseguir fazer bons resultados», disse Lourenço Monteiro.

Luís Cidade, piloto de referência nos SSV onde conquistou o ano passado o título júnior pelo segundo ano consecutivo e o vice-campeonato absoluto, faz uma pequena pausa no seu programa e sai do seu “habitat” natural para enfrentar um novo desafio: o KIA Ceed GT Cup. A estreia irá decorrer também no exigente Circuito de Portimão e o piloto espera uma evolução e adaptação rápida.

“Quero muito aproveitar esta oportunidade que me tira da minha zona de conforto pese embora durante muitos anos, dos 7 aos 17, tenha andado nas pistas de karting. Vou dar o meu melhor e espero poder rapidamente encontrar o andamento e tirar o melhor proveito possível desta oportunidade», disse Luís Cidade.

Benjamin Lessennes regressa também à competição, por sua vez, no circuito francês de Magny Cours e ao volante do impressionante Bentley Continental GT3. Depois de se ter sagrado Campeão Francês de GT4 na época passada, Benjamin agarra a oportunidade da CMR e estreia-se no GT World Challenge Europe, um campeonato muito exigente e que conta com alguns dos melhores pilotos do mundo de GT.

Para o piloto, esta é uma oportunidade não podia ter chegado em melhor hora: «Estou muito contente com a oportunidade de estar ao volante de um dos Bentley Continental GT3 da CMR este fim-de-semana. Este foi um inverno difícil e esta oportunidade não podia ter chegado em melhor hora, por isso, só posso dizer que a vou agarrar com as duas mãos e focar-me nas corridas e em trazer para casa o melhor resultado possível».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *