Pedro Silva com dose de audácia no “Constálica”

É já este domingo que o piloto Pedro Silva, de Vila Velha de Rodão, navegado por Nuno Rodrigues da Silva, vai estar de volta à competição, para lutar pelos lugares cimeiros do Grupo P1 e Duas Rodas Motrizes do Campeonato Centro de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com)

O palco para o próximo compromisso de Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva é o famoso Constálica Rallye de Vouzela que conta para o Campeonato do Centro de Ralis, Desafio Khumo Centro e Desafio Khumo Asfalto. A dupla do RRT, assistida pelo Team Mateus, encontra-se em segundo lugar no Desafio kumho e Grupo P1 no Campeonato do Centro de Ralis e em quarto lugar nas Duas Rodas Motrizes.

«Estamos com uma enorme vontade de regressar à competição para podermos continuar a evoluir da forma positiva como temos feito até aqui. Infelizmente, não tivemos quaiquer hipótese de testar mas, ainda assim, fica a promessa de que entraremos ao ataque no Constálica Rallye de Vouzela, aliás, como sempre o fazemos», sublinhou Pedro Silva, que conduz um Peugeot 206 GTi com o número 7 nas portas.

«À semelhança da ambição de todos os pilotos, que se apresentam com pontuações muito próximas, o nosso objectivo é, claramente, andar nos lugares da frente. Estamos plenamente conscientes das dificuldades que iremos encontrar domingo em Vouzela, mas a nossa garra, determinação e ambição também é enorme», acrescentou o piloto de Vila Velha de Ródão.

Pedro Silva sustentou que existe «muita vontade de dar uma vitória à nossa equipa, amigos, familiares, patrocinadores e apoiantes em geral, seja no Desafio Kumho ou no Campeonato do Centro de Ralis, sendo nesse sentido que iremos pautar a nossa actuação».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: