Pedro Silva bastante ambicioso para Mesão Frio

A dupla Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva marca presença no Rali Município de Mesão Frio, a disputar já neste fim-de-semana, sendo a estreia da dupla do RRT numa prova disputada em territórios mais a Norte do país.

(auto.look2010@gmail.com)

O Rali Município de Mesão Frio não pontua para o Campeonato Centro de Ralis, competição que a dupla RRT encontra-se a disputar, mas, sendo uma prova pontuável para o Desafio Kumho, os objectivos desta participação são bem claros e estão traçados: lutar pelos lugares cimeiros no referido troféu.

«Confesso que a participação no Rali Município de Mesão Frio não fazia parte dos nossos planos quando programámos a época desportiva de 2020. No entanto e, como todos sabem, a pandemia da Covid-19 veio alterar uma serie de circunstâncias e também o nosso planeamento inicial. Tratando-se de uma prova pontuável para o Desafio Kumho e, tendo nós a possibilidade de participar, não vamos enjeitar a oportunidade e vamos com toda a garra e determinação participar no Rali Município de Mesão Frio, lutando pelos lugares cimeiros da classificação, de modo a reforçar a nossa posição no Desafio Kumho, na qual nos encontramos actualmente no segundo lugar», sustentou Pedro Silva.

O piloto de Vila Velha de Ródão agradeceu «todo o trabalho desenvolvido pela nossa assistência “Team Mateus”, pois fizeram um trabalho notável de recuperação e afinação do nosso Peugeot 206 GTi que tão maus tratos sofreu nas duras e difíceis classificativas do Rali de Castelo Branco».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: