Pedro Rosário em Mação na rota dos triunfos

Depois dos incidentes em Castelo Branco, que condicionaram fortemente o resultado final, o piloto de Coimbra ambiciona ser o primeiro a ver a bandeira de xadrez no regresso ao traçado da Boavista, em Mação.

(auto.look2010@gmail.com)

O Ralicross Verde Horizonte, que se realiza este fim-de-semana, marca a rentrée das férias do pelotão aguerrido do Campeonato de Portugal de Kartcross que vai entrar agora na sua fase decisiva. Entre os candidatos ao título estará Pedro Rosário.

O galardoado piloto de Coimbra apoiado por Chamagás, GazMondego, Fradigás, Moto Clinic, EXT Racing Shox e SEMOG, está «preparado para a luta e com as minhas expectativas bem altas». «Este campeonato está a ser incrível. Muito disputado, espectacular nas lutas e com muitos pilotos capazes de vencer», começou por afirmar Pedro Rosário.

«Basta ver que nas três provas da época, tivemos outros tantos vencedores diferentes. Chegamos assim a esta segunda parte da época com cinco pilotos separados por apenas 16 pontos no cimo da tabela do campeonato. Isto motiva-me imenso. Competir no seio de um plantel com esta qualidade é fantástico», acrescentou o conimbricense e embaixador do Clube Automóvel do Centro.

Em Mação, o piloto de Coimbra quer «estar intrometido no meio da luta pela vitória». «As férias foram óptimas, mas já estou com saudades de andar a fundo no meu kartcross e de estar em pista no meio das batalhas», sublinhou.

«Aproveitamos este tempo que mediou as duas provas para proceder a uma profunda revisão no kartcross e estamos plenamente confiantes de que seremos muito competitivos em Mação. Muito foco, muito empenho e vamos fazer tudo para estar entre os que lutarão pelo triunfo», acrescentou Pedro Rosário. A prova de Mação terá início na tarde de sábado, com os treinos e o início das mangas de qualificação. No domingo decorrerão as últimas mangas e, depois, as finais, marcadas para meio da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: