Pedro Pereira Jr. destemido no Rali de Montelongo

Prova organizada pela Demoporto, está hoje na estrada com quase quatro dezenas de equipas que, além de pontuar para o Campeonato Norte de Ralis, pontua também para o Challenge 1000 e Copa 106

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A quinta prova do Campeonato Norte de Ralis já está na estrada. Trata-se do Rali de Montelongo que decorrerá na zona de Fafe, com a particularidade de ser efectuada também em homenagem ao piloto da terra, Carlos Vieira, que o ano passado sofreu um violento acidente em competição no Rali do Vidreiro – Centro de Portugal, nos arredores a Marinha Grande.

Nesta prova nortenha, merece destaque a dupla Pedro Pereira Jr. e Sandro Trindade, uma jovem formação que vai tentar levar ao fim o Peugeot 107 e somar o segundo triunfo consecutivo no Challenge 1000. Contudo, a dupla bairradina, apoiada por AUTOLOOK, não está sozinho nesta missão referente à competição promovida por Art of Speed, já que os amarantinos João Pestana e André Pestana fazem a sua estreia absoluta no troféu ao volante de um Toyota Aygo.

Ao cabo das três primeiras especiais, Pedro Pereira Jr. e Sandro Trindade encontram-se na liderança do Challenge 1000, já com um a vantagem considerável face ao seu directo opositor, assim como está na frente de quatro viaturas da Copa 106, embora não seja essa a sua incumbência.

«Este é mais um ano em que pretendemos assimilar todos os procedimentos a ter em conta numa prova de competição. O triunfo alcançado no Rali Medieval Vila de Ourém é mais um motivo de regozijo e, por isso, vamos procurar continuar concentrados nesta prova da Demoporto para, legitimamente, “seduzir” ainda mais os nossos objectivos que passam por lograr o triunfo», disse Pedro Pereira Jr., após tirar uma foto na companhia de concorrentes e patrocinadores, nomeadamente Filipe Madureira/Emanuel Gonçalves (Mitsubishi Lancer Evo X) e Cristina Silva/Maria Costa (Ford Fiesta EcoBoost).

Pedro Pereira Jr e Sandro Trindade deixaram uma palavra «de apreço e carinho aos nossos parceiros pela confiança em nós depositada», nomeadamente Challenge 1000cc, Dizainne, Dronezone, Churrasqueira Rocha, Garagem HM, MFG CONSULTANTS, Diogo Ribeiro – Arquitetura, Junta de Freguesia de Luso, Green Partner – Conservação Florestal, Anadia Cabecinho Hotel, AUTOLOOK, Lighthouse Portugal e Art of Speed.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação