Pedro Pereira e Sandro Trindade “domadores de leões”

Pelo segundo ano consecutivo, Pedro Pereira Jr. e Sandro Trindade voltam aos palcos de asfalto para “domarem” o pequeno “felino” Peugeot 107 do Challenge 1000 no Rali Vila Medieval de Ourém, prova inaugural do Campeonato Centro de Ralis.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Depois de sentir o pulsar e o “rugido” da viatura da marca do “leão” o ano passado, a jovem dupla bairradina não pestanejou uma única vez para continuar a exercitar os conhecimentos de condução em modo de competição e, nada melhor, que apostar numa viatura sobejamente conhecida pela sua inegável fiabilidade.

«Depois da estreia na temporada transacta, não fazia qualquer sentido renegar o Peugeot 107. A fiabilidade e a agilidade no contexto da condução serviram de pretexto para continuar a nossa evolução. O próximo compromisso está à porta e, naturalmente, que estamos impacientes para voltar a ligar o motor e “soltar” os 68 cavalos e tentar andar a um ritmo consistente», aferiu o jovem piloto Pedro Pereira Jr.

Depois de um longo e árduo trabalho na aquisição de patrocínios para dotar o pequeno Peugeot 107 com nova “roupagem”, o piloto bairradino está consciente de que irá ter pela frente um conjunto de adversários “ferozes”, mas acredita poder rubricar uma exibição que permita levar o nome dos parceiros o mais longe possível.

«O nosso “leão” já está com o seu “fato de gala” para 2019,pronto e alinhado para a primeira prova a ter lugar em Ourém, sábado á noite e domingo. No entanto, todo este envolvimento só foi possível graças aos nossos parceiros, a quem, mais uma vez, vinco os nossos sentidos agradecimentos pelo apoio porque, sem eles, jamais seria possível estarmos no lugar em que nos encontramos», referiu Pedro Pereira Jr.

«O nosso obrigado pela confiança em nós depositada e, por isso, tudo faremos para não os defraudar. Um agradecimento muito especial ao Tiago Silva, o grande responsável pela sublime decoração. Um agradecimento à Dizainne, Dronezone, Churrasqueira Rocha, Garagem HM, MFG CONSULTANTS, Diogo Ribeiro – Arquitectura, Junta de Freguesia de Luso, Green Partner – Conservação Florestal, Anadia Cabecinho Hotel, AUTOLOOK, Challenge 1000cc e Art of Speed- Sem o apoio imprescindível de algumas empresas não conseguiríamos estar à partida do troféu, e a elas agradeço do fundo do coração pela confiança e por acreditarem neste Projecto. Vamos vencer juntos», finalizou o jovem piloto Pedro Pereira Jr. que reparte o Peugeot 107 com o também muito jobem Sandro Trindade.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação