Pedro Meireles ausente do Rali de Portugal

Problemas físicos afastam o piloro de Guimarães de competir na prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis. O vimaranense, que faz equipa com Mário Castro ao volante do Volkswagen Polo GTI R5, deseja a todos os concorrentes uma excelente prova.

(auto.look2010@gmail.com)

A dupla Pedro Meireles e Mário Castro prima pela ausência no Vodafone Rali de Portugal 2021. Problemas físicos sentidos pelo piloto vimaranense afastam a equipa da prova pontuável para o Campeonato de Mundo de Ralis, organizada pelo Automóvel Club de Portugal, que vai para a estrada entre os dias 20 e 23 de Maio, na região Centro e Norte do país.

«Estamos muito desapontados por não estar presentes no Rali de Portugal. Infelizmente alguns problemas físicos impedem-me de competir nesta prova tão exigente, ao volante do Volkswagen Polo GTI R5. Desejamos a todos os restantes pilotos portugueses, bem como a todos os estrangeiros que nos visitam, uma excelente prova, não esquecendo o público português, a quem se pede responsabilidade, para evitar imagens menos positivas da modalidade», explicou Pedro Meireles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *