Pedro Marreiros no GP do Brasil de Fórmula 1

Cumpre-se o sonho de participar numa corrida integrada num GP de F1. Pedro Marreiros repete a Porsche Cup, depois do 4.º lugar no Estoril. Porsche 911 GT 3 991 II pertence à categoria mais alta da competição.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Marreiros vai, finalmente, cumprir um sonho antigo. O piloto português vai estar à partida da corrida de suporte da Porsche Carrera Cup Brasil, no próximo Grande Prémio do Brasil de Fórmula 1, disputado este fim-de-semana, no Circuito José Carlos Pace (Interlagos) estado de São Paulo – Brasil. Trata-se de um enorme desafio para o piloto português, que já conta no seu palmarés, com alguns títulos nacionais e internacionais, mas a participação é encarada com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade, até porque a concorrência é grande e forte, com os melhores a decidirem no circuito brasileiro, os títulos das categorias 3.8 e 4.0, esta última em que Pedro Marreiros participa.

«É um desafio e um convite irrecusável e estou encantado por cumprir finalmente um sonho que tinha há muito. Disputar uma corrida da Porsche Carrera Cup já estava no meu “palmarés” – consegui um bom 4.º lugar final na corrida disputada no Estoril, em Agosto passado – mas alinhar de novo nesta prestigiada Cup, em corridas integradas num Grande Prémio de Fórmula 1, não tinha estado, até este momento, ao meu alcance. Estou muito motivado com esta participação e vou tentar fazer o meu melhor, num circuito exigente e completamente desconhecido para mim. Tentarei imprimir um bom ritmo», sublinhou Pedro Marreiros.

A participação de Pedro Marreiros em Interlagos, começa esta sexta feira, com a disputa de duas sessões de treinos qualificativos e uma sessão de treinos livres. No dia seguinte realiza-se a 1.ª Corrida (Sprint, com 25m + 1 volta), às 10h30 e, no domingo, a segunda corrida a partir das 10h00. O Circuito de Interlagos tem um perímetro total de 4.309 metros e é Lewis Hamilton que detém o recorde da volta em 2018, com 1m 07s281s.

A participação de Pedro Marreiros nesta importante competição, tem como parceiros a Savora, Gelpeixe, Auditiv, SQC, Autódromo Internacional do Algarve e Centro Porsche Lisboa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação