Pedro Marques testou Porsche no Vasco Sameiro

Piloto do Team Mobycar marcou presença no circuito bracarense no decorrer do Track Day organizado sob a égide do Club Racing.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Marques ficou satisfeito com a sessão de testes que esteve envolvido no Track Day, sustentando que «correu muito bem e muito importante, pois em 2020 apenas participei com o Porsche na Rampa de Murça». Motivado pela pandemia da Covid-19, acabámos por estar parados bastante tempo», acrescentou.

«Agora surgiu a oportunidade de poder testar, levando o Team Mobycar a aproveitar esta oportunidade para rodar o mais possível com a viatura e com dois objectivos distintos. O primeiro foi verificar o estado do Porsche, tendo em vista a próxima prova do Campeonato Portugal de Montanha que, em princípio, será no próximo mês de Setembro», confessou Pedro Marques.

«Depois estamos a pensar participar no Campeonato de Portugal do Open. Aliás, só estou a aguardar uma reunião com a entidade federativa para saber como irá ser. Mas, sinceramente, estou satisfeito com os resultados alcançados com este teste», sustentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: