Pedro Leone nas estradas de Castelo Branco

Após desta longa paragem imposta pela situação vivida em todo o país devido à Covid-19, a equipa da Leone Racing Team, composta por Pedro Leone e Bruno Ramos, regressa à estrada para disputar a segunda prova de “Clássicos de Ralis” em Castelo Branco.

(auto.look2010@gmail.com)

O Rali de Castelo Branco disputa-se este sábado e domingo, segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis (CPCR), competição disputada em piso de asfalto com cerca de 313 km, dos quais 99,69 disputados ao longo de sete troços.

«Esta paragem foi longa, forçada por toda a situação que se está a viver, mas estão garantidas todas as medidas de segurança para que possamos voltar e na verdade as saudades e a vontade é muita», comenta o piloto Pedro Leone.

Os objectivos inicialmente definidos pela equipa da Leone Racing Team mantêm-se vivos e, por isso, o que pretende é conseguir a liderança do CPCR. A confiança está em alta e Pedro Leone realça: «Estamos parados há algum tempo, mas vamos confiantes de que podemos fazer uma boa prestação. Queremos ter um bom ritmo, não cometer erros, e se possível chegar ao fim do rali, conseguindo assim uma boa posição».

O Rali de Castelo Branco, organizado pela Escuderia Castelo Branco, prevê várias medidas de segurança para as equipas e público, pelo que a equipa da Leone Racing Team aproveita para reforçar esta importante questão, pedindo que se cumpram as medidas impostas pela segurança de todos e pela continuidade das provas.

Por via disso mesmo, Bruno Ramos afirma que «é mesmo muito importante que todos sejamos cumpridores das regras e assim garantir a continuidade dos ralis neste contexto». «Na verdade é que até já sentimos falta do cheiro da gasolina», adiantou o co-piloto em jeito de rodapé.

Refira-se que o projecto de 2020 da Leone Racing Team conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: