Pedro Leone com ambição no “Vidreiro”

O Rali do Vidreiro – Centro de Portugal tem data marcada para hoje e amanhã, sendo a penúltima prova do Campeonato Portugal de Clássicos de Ralis. A marcar presença nesta prova, vai estar a dupla da Leone Racing Team, Pedro Leone e Bruno Ramos, com muita ambição.

(auto.look2010@gmail.com)

Impulsionado pelas últimas vitórias obtidas no Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, Pedro Leone segue agora para o Rali do Vidreiro, com o objectivo de repetir os resultados obtidos na Aboboreira e Vouzela.

«Vencer este rali é para nós muito importante. Embora esteja tudo em aberto até à última prova do Campeonato de Clássicos, estamos conscientes que não podemos falhar nenhum dos dois ralis que faltam, se nos quisermos manter na luta pelo título», afirmou Pedro Leone.

Para o Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, o Rali do Vidreiro – Centro de Portugal é composto por um total de cinco classificativas, tendo a primeira esta sexta-feira, com uma passagem pelo troço de São Pedro de Moel, seguindo-se a especial nocturna, nas principais artérias da Marinha Grande, onde se conta com a presença de milhares de pessoas.

Para amanhã e já no concelho de Pombal, decorrem mais duas especiais, nomeadamente Mata Mourisca e Assanhas da Paz, para no regresso à Marinha Grande seja repetido o troço de São Pedro de Moel onde termina a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A equipa da Leone Racing Team parte com o número 51 nas portas do Ford Escort RS Cosworth e mantêm o objectivo de conseguir um bom resultado mantendo-se assim na luta pelo título no campeonato.

«Estamos muito motivados e acreditamos que caso não tenhamos nenhum percalço é possível voltar a vencer no “Vidreiro”. Vamos ver o que acontece, sabemos que nos ralis nada é certo, mas seguramente que vamos com força e vontade de vencer», acrescentou Pedro Leone, cujo projecto de 2019 da Leone Racing Team conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação