Pedro Lamy abre época de Ferrari em Daytona

Depois dos treinos livres e qualificação, o dia de hoje está reservado para a corrida, com início às 19h35 (hora em Portugal Continental e Madeira), podendo ser acompanhada no site www.imsa.com e na aplicação mobile Imsa App.

(auto.look2010@gmail.com)

Está tudo a postos para o arranque da 57.ª edição da mítica corrida de 24 Horas Rolex Daytona. À semelhança do ano passado, o piloto português Pedro Lamy participa na categoria GTD, dividindo os comandos do Ferrari 488 GTE #51 da equipa Spirit of Race com os colegas de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda e com o piloto brasileiro Daniel Serra.

«Gosto sempre de participar numa corrida tão especial como são as 24 Horas Rolex Daytona, mais uma vez ao volante de um Ferrari. A qualificação não correu tão bem quanto esperávamos e vamos partir do sexto lugar. Mas a corrida é muito longa, tudo pode acontecer e nós contamos com um carro competitivo para lutar por uma boa posição final», referiu o piloto português, satisfeito por voltar a competir em Daytona.

A corrida tem início às 19h35 de hoje, sábado, e pode ser acompanhada no site www.imsa.com e na aplicação mobile Imsa App.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação