Pedro Antunes “embarca” nos ralis dos Açores

Depois da vitória na Peugeot Rally Cup Iberica 2020, Pedro Antunes está de “malas e bagagens” para o atractivo Campeonato dos Açores de Ralis uniformizado com as cores da PLAY Racing e Sports&you ao volante de um Citroën C3Rally2.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

É oficial. O piloto de Torres Vedras vai “embarcar” numa nova experiência competitiva e, depois de alguns secretismos, foi hoje revelado que irá estar ao volante de um Citroën C3Rally2 para disputar o Campeonato dos Açores de Ralis. Trata-se de um projecto que engloba a PLAY Racing e Sports&you, formação com provas dadas no panorama da modalidade.

«Para além do programa dos Açores, que inclui a participação no Azores Rallye, prova pontuável para o FIA ERC, está ainda garantida a participação em três provas do Campeonato de Portugal de Ralis, num programa que integra 10 ralis na totalidade na minha temporada de estreia ao volante de um Rally2», afirma o jovem piloto Pedro Antunes na sua página oficial do Facebook.

O piloto torreense agradeceu «esta oportunidade à Peugeot Rally Cup Iberica, com o suporte da PLAY Racing e Sports&you, que me irá permitir evoluir na minha carreira e criar bases sólidas para um futuro que se espera promissor».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *