Pedro Almeida no “Vidreiro” com Miguel Ramalho

O piloto de Famalicão vai alinhar no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, oitava prova do Campeonato de Portugal de Ralis, com o experiente navegador Miguel Ramalho, que conta no seu vasto pecúlio dois títulos mundiais em mais de 20 anos de carreira, vai ocupar o banco direito do Skoda Fabia R5, na impossibilidade de Nuno Almeida, por motivos profissionais.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Almeida vai ser acompanhado por Miguel Ramalho no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, prova do Campeonato de Portugal de Ralis a realizar na próxima sexta-feira e sábado (4 e 5 de Outubro) na Marinha Grande. O experiente navegador, com dois títulos mundiais nos 20 anos de carreira, vai ocupar o banco direito do Skoda Fabia R5, uma estreia ao lado de Pedro Almeida.

«Na impossibilidade do Nuno Almeida acompanhar-me na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, procuramos fazer encontrar um navegador que nos trouxesse a confiança necessária para continuar o percurso e perseguir os objectivos que delineamos para esta temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, que são os de evoluir e elevar o nosso ritmo, chegando mais à frente no campeonato», começou por dizer Pedro Almeida.

Piloto e navegador fizeram os primeiros testes para o Rali Vidreiro – Centro de Portugal no decorrer da passada semana e os indicadores foram muito positivos: «O Miguel é um navegador muito experiente e a adaptação que fizemos foi muito fácil. Será sempre um rali diferente porque é a nossa estreia, juntos, mas vamos procurar evoluir desde o primeiro quilómetro».

O teste realizado ajudou a definir as melhores soluções com o carro e há muita motivação da equipa para esta prova: «Entramos na fase final do campeonato, os adversários estão cada vez mais rápidos e nós vamos procurar andar nos limites. No Rali d’Aboboreira somamos pontos mas ficou-nos a sensação de que poderíamos ter feito um pouco melhor. Nestes dias corrigimos algumas coisas e vamos para o Rali Vidreiro concentrados em fazer um rali em que a sensação final seja de total satisfação», sublinhou o jovem piloto Pedro Almeida.

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação