Pedro Almeida em Mortágua em busca de pontos

O Campeonato de Portugal de Ralis está de volta à estrada, sexta-feira e sábado, com a realização do Rali de Mortágua, prova a decorrer nos concelho de Águeda e Mortágua, ao longo de 12 especiais de classificação, em pisos de terra.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Almeida e Nuno Almeida prepararam o Rali de Mortágua com a realização dos últimos testes ao Skoda Fabia R5 no início desta semana, em troços muito parecidos aos que vão encontrar no fim-de-semana.

«Foram quilómetros muito produtivos para o que prevemos ser o rali. Conseguimos testar diferentes soluções no carro e agora estamos com muita expectativa pelo começo da contagem do relógio para competir», sublinhou o jovem piloto de Famalicão.

Esta é a terceira prova da temporada e, depois da desistência no Azores Rallye, Pedro Almeida quer voltar a entrar nos pontos: «Estamos a fazer evolução e aprendizagem, sempre com a exigência que nos colocamos de fazer melhor a cada rali que somamos. E em Mortágua queremos voltar a melhorar tempos, disputar lugares na classificação e somar pontos» para o Campeonato de Portugal de Ralis, admitiu. Em Mortágua Pedro Almeida e Nuno Almeida regressam ao habitual número 15 na porta do Skoda Fabia R5.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação