“Passeio TT Solidário” apoia Pedro Nuno “Rodinhas”

“Um donativo pode significar, poder conquistar um objectivo”. Este é o lema criado para, este domingo, um grupo de pessoas reunir em torno de uma iniciativa, visando a angariação de fundos para que Pedro Nuno possa efectuar um tratamento de células tronco na Tailândia.

(auto.look2010@gmail.com)

Um grupo entusiasta do todo-o-terreno, mas apaixonado pelas causas nobres, promove este domingo a iniciativa “Passeio TT Solidário”, sob o lema “Um donativo pode significar, poder conquistar um objectivo”. A ideia surgiu para apoiar Pedro Nuno, mais conhecido por “Rodinhas”, que, aos 44 anos, foi-lhe diagnosticado Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), e a precisar de ajuda para realizar um tratamento de células tronco na Tailândia.

Para esta iniciativa de contornos solidários, a estrutura organizativa desenhou um percurso aproximado de 70 km para motos e viaturas 4×4, a desenvolver na mata da Granja de Ançã e territórios circundantes, nomeadamente Ançã, Portunhos, Pena e Cantanhede.

Com partida e chegada Pavilhão Gimnodesportivo António Madeira Teixeira, em Granja de Ançã, a concentração está agendada para as 8h30, junto ao referido recinto desportivo, com o primeiro participante do “Passeio TT Solidário” a iniciar a missão às 10h00. Tratando-se de uma iniciativa com uma vertente solidária e que deve ser tida em conta no apoio a Pedro Nuno (Rodinhas), a união faz desta causa um legado do ponto de vista da amizade e o desporto, conseguindo ser mais fortes.

Esta iniciativa, que resulta de um compromisso assumido por um grupo de amigos e totalmente solidário, é, por isso, de louvar pela causa que está envolvida, cuja verba angariada reverte na totalidade para Pedro Nuno. Para quem não possui moto ou viatura 4×4 mas que pretenda associar-se a esta causa nobre, pode colaborar através do IBAN PT50 0023 0000 4564 6734 8169 4 ou, como alternativa, pelo MB WAY 915 282 547.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.