Passeio Adaptado amanhã entre Ceira e Góis

O Comando Territorial da GNR de Coimbra apoia o III Passeio Adaptado com Batec, amanhã (sábado), entre Ceira e a Concentração Internacional de Motos de Góis., vento idealizado e realizado pela associação “Os Rodinhas de Portugal” na distância de 37 quilómetros.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O terceiro Passeio Adaptado com Batec e Bicicleta entre Ceira (Coimbra) e a Concentração Internacional de Motos de Góis, na distância de 37 quilómetros, vai realizar-se amanhã, sábado, por iniciativa da associação “Os Rodinhas de Portugal”, iniciativa que conta com apoio da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O Passeio Adaptado começa às 8h00, na Junta de Freguesia de Ceira, «com escolta da GNR em motociclos, estando prevista uma pausa» pelas 10h30, devendo a comitiva chegar à Concentração Internacional de Motos de Góis por volta das 12h00.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Coimbra, «o passeio acontece num dos dias principais da Concentração Internacional de Motos de Góis e inclui uma campanha de sensibilização para a prevenção de acidentes rodoviários, com uma mensagem sobre os comportamentos a adoptar para evitar sinistros».

Numa parceria com a GNR, serão distribuídos panfletos com testemunhos de pessoas portadoras de deficiência por terem sofrido acidentes de moto e com alguns conselhos com boas condutas para a condução de veículos de duas rodas.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação