Pais Natal do Góis Moto Clube voltam à acção

Levar o espírito natalício a todas as crianças do concelho goiense, presenteando-as com uma prenda alusiva à idade de cada uma, é a grande missão dos Pais Natal do Góis Moto Clube no próximo dia 15 de Dezembro (domingo), com partida às 8h00, na sede social, na Quinta do Baião.

Texto: CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: JOÃO DA FRANCA / GÓIS MOTO CLUBE

A tradição ainda é o que era e o Góis Moto Clube vai trocar, por algumas horas, o verde das suas cores originais pelas vermelhas de Pai Natal, transportando um sorriso e um abraço de conforto a todas as crianças residentes nas aldeias das freguesias do concelho de Góis, oferecendo-lhes uma prenda que marca a sua passagem pelos mais diversos locais.

Como “quem o bem pratica o bem recebe”, o Góis Moto Clube é, efectivamente, um embaixador de excelência do concelho e da região pelos mais diversos motivos, não deixando passar em claro esta quadra festiva, envolvendo-se fortemente na comunidade, sobretudo a juvenil.

Não existe qualquer obstáculo para quem pretender integrar a caravana de Pais Natal do Góis Moto Clube, podendo fazê-lo nas mais diversas formas, desde moto a motorizada, passando pela moto4, carro, trotineta ou algum outro veículo. Importante é que no próximo dia 15 de Dezembro (domingo), com partida às 8h00, na sede social, na Quinta do Baião, ajude a transportar o fascínio do Natal e entregá-lo com um sorriso às crianças do concelho, mesmo para aquelas que residem nas aldeias mais longínquas.

É este o espírito natalício anual do Góis Moto Clube. O objectivo é celebrar o Natal com toda a sua magia, promovendo a alegria, o convívio, a solidariedade, o empreendedorismo social, a entreajuda, o conhecimento, a partilha e demais valores associados à amizade, com uma forte vertente de inovação e criatividade.

Todos os anos, os Pais Natal do Góis Moto Clube recebem em troca a receptividade afectuosa das crianças que ficam extasiadas com a chegada das motos. A felicidade faz-se em gestos simples mas nobres e o Góis moto Clube não pode, nem deve, suspender esta magia.

As crianças de hoje são os homens de amanhã, não podendo haver diferenças entre as que vivem nas cidades daquelas que estão quase “escondidas” dos grandes centros urbanos. Por isso, o papel que é desempenhado pelos Pais Natal do Góis Moto Clube tem um enorme significado para todas as crianças, levando-lhe alento e desejos de um Feliz Natal.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação