Open de Drag Racing domingo em Mortágua

É já no próximo domingo, 20 de Outubro, que terá lugar a segunda jornada do Open de Drag Racing, modalidade que chegou recentemente à Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) mas que tem ganho cada vez mais adeptos e participantes.

(auto.look2010@gmail.com)

O Aeródromo de Mortágua foi o palco escolhido para o desafio que estará sob a alçada do Clube Automóvel do Centro, uma semana antes do concelho de Mortágua voltar receber mais uma prova de ralis mas, desta vez, será o Rali Rota da Lampantana, pontuável para o Campeonato Centro de Ralis.

Relativamente ao Open de Drag Racing, a primeira prova realizou-se em Braga onde foram conhecidos os primeiros vencedores: José Realista é líder na categoria Pro 4X2, José Araújo na categoria Street Diesel TD e Sofia Lima na categoria Street Atmosféricos.

Em Mortágua fica a expectativa de quem levará melhor. O percurso da prova terá uma extensão de 700 metros e 15 metros de largura. A prova arranca pelas 11h00 de domingo, com as qualificações, estando previstas as eliminatórias para as 14h15h e cerimónia de pódio será efectuada pelas 16h00. Os bilhetes para a prova são de 5 euros e podem ser adquiridos no local.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação