Opel Pro Empresas com campanha promocional

Até ao próximo dia 27, a Opel está em campanha dirigida a empresas e empresários em nome individual, que engloba toda a gama de comerciais a passageiros, incluindo os modelos eléctricos.

(auto.look2010@gmail.com)

Opel Grandland X Hybrid

A Opel e toda a rede de concessionários da marca em Portugal preparou uma campanha abrangente destinada a empresas e a empresários em nome individual que comporta ofertas especiais de “renting” e crédito em toda a gama de modelos, de passageiros e comerciais, incluindo híbridos “plug-in” e eléctricos. Reconhecida como uma das marcas com produtos com custos totais de utilização (TCO) mais baixos, com os dias “Opel Pro Empresas” a Opel acrescenta substancial competitividade através de oportunidades únicas para as empresas neste período.

A bem sucedida linha de comerciais Opel, constituída pelos modelos Opel Combo, Opel Vívaro e Opel Movano, garante uma solução à medida de qualquer necessidade profissional, com múltiplas variantes de comprimento e altura de carroçaria, bem como formatos que vão do furgão até ao chassis-cabina, passando por versões Combi de passageiros, cabinas de tripulação e transformações específicas realizadas de fábrica. Para todos estes, nos dias Opel Pro Empresas é possível encontrar soluções com rendas mensais a partir de 220 euros, num programa completo que inclui manutenção programada e troca de pneus sem limite.

Opel Astra

Na gama de modelos de passageiros, desde o Opel Corsa até ao topo de gama Opel Insignia, incluindo o Opel Astra – referência no segmento em baixos consumos e emissões – todos estão contemplados nos dias Opel Pro Empresas. Para os que preferem SUV, as condições especiais também incidem sobre o novíssimo Opel Mokka, o novo Opel Crossland e o Opel Grandland X. Empresas e empresários em nome individual podem beneficiar de programas com rendas mensais a partir de 222 euros, com manutenção programada incluída e troca de pneus sem limite.

O terceiro pilar da campanha Opel Pro Empresas assenta nos veículos eléctricos, cuja gama crescente já engloba propostas desde veículos comerciais, como o Opel Vívaro-e, até veículos multiusos para transporte até nove pessoas, como o Opel Zafira-e.

Opel Mokka

O novo Opel Mokka-e a bateria é a estrela mais recente na linha de modelos elétricos da marca alemã, onde estão disponíveis também o Opel Corsa-e e o híbrido ‘plug-in’ Opel Grandland X nas suas duas versões Hybrid 4 (300 cv e tração integral) e Hybrid (225 cv e tração dianteira). As ofertas especiais Opel Pro Empresas para veículos elétricos iniciam-se em rendas mensais de 295 euros, com manutenção programada incluída e troca de pneus limitada.

A campanha especial Opel Pro Empresas é dedicada a clientes de empresas e empresários em nome individual, decorrendo até dia 27 de Março de 2021. As condições extremamente competitivas desta promoção são concedidas através da Free2Move Lease e da Opel Financial Services.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *