Opel Goes Electric: 120 anos de produção automóvel

 Novo Corsa dá seguimento a linhagem de grande sucesso da marca alemã, com a electrificação da gama a prosseguir com Grandland X híbrido “plug-in”, Corsa-e, Vívaro-e. Múltiplas novidades noutros modelos, tais como Astra, Insignia, Zafira Life e comerciais.

(auto.look2010@gmail.com)

Electrizante e veloz. Este foi o percurso da Opel em 2019, a que a marca pretende dar continuidade no próximo ano. Desde o lançamento do novo Corsa-e até ao Salão de Frankfurt e às primeiras imagens do novo Insignia, o ano foi repleto de novidades Opel. As principais notícias da marca alemã estão concentradas num vídeo que reflecte bem o ritmo a que correu 2019.

Prestando homenagem aos seus modelos mais emblemáticos, a Opel assinala 120 anos de produção automóvel ao mesmo tempo que projecta a sua visão para o futuro. No arranque do filme, clássicos como o Opel GT, o Manta, o Corsa A, o Kadett ou o Kapitän são acompanhados por modelos da atual gama. Entre estes encontram-se vários que já ganharam estatuto de referência absoluta e que estiveram sob os holofotes em 2019. São os casos do novo Astra, nas variantes de cinco portas e “station wagon” Sports Tourer, da nova geração Corsa com as suas três opções de motorização – eléctrica, a gasolina e diesel – de um novo conceito Zafira e do novo Insignia revelado nos primeiros dias de Dezembro.

Opel Corsa-e

O novo Corsa, recém-eleito “Best Buy Car of Europe 2020”, aposta no prazer de condução e sublinha essas características através do paralelismo com o modelo que deu início à bem-sucedida linhagem de seis gerações, o qual sobressaía, precisamente, pela diversão ao volante. O novo Corsa-e, por seu turno, prepara-se para tornar a mobilidade eléctrica mais prática, simples e, igualmente, mais acessível.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação