Opel em campanha “Electric Days” até final do mês

A Opel arrancou uma campanha especial centrada nos seus modelos eléctricos e híbridos plug-in que contempla condições mais vantajosas para clientes particulares e empresariais. As condições podem incluir redução de preço até 6.000 euros e manutenção sem encargos durante três anos.

(auto.look2010@gmail.com)

O Mokka-e, Combo-e Life, Combo-e e Movano-e são as novidades “eléctricas da Opel para 2021. Até ao final do mês, a Opel conduz uma campanha especial centrada nos modelos eléctricos e “plug-in”, com condições que podem incluir uma redução de preço até 6.000 euros e a manutenção sem encargos durante três anos.

Como “estrelas da companhia” para os clientes privados, a marca aposta no Corsa-e eléctrico a bateria e no Grandland X Hybrid “plug-in”, enquanto para clientes empresariais a campanha inclui, ainda, o Zafira-e e o furgão Vivaro-e, que prevê contratos de 48 meses/60.000 km, assistência em estrada 24 horas, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

Com o lançamento das quatro novidades programadas para este ano, a Opel passa a ter uma oferta completa de soluções de motorização eléctrica em toda a gama de comerciais, como o objectivo, de ter, em 2024, pelo menos uma versão electrificada, a bateria ou híbrida “plug-in”.

Este propósito passa por todos os modelos que estão preparados para qualquer tipo de carregamento – “wall box”, posto de carregamento rápido, tomada doméstica, monofásico ou trifásico – podendo algumas das versões e modelos terem de série ou em opção um carregamento trifásico de 11 kW, havendo, ainda, a possibilidade da aquisição de um “carregador universal”, dotado de três adaptadores, destinado em especial aos que gostam de viajar sem limitações.

Refira-se que, no âmbito desta campanha “Electric Days”, as rendas mensais propostas pela marca através da Free2MoveLease são de 278 euros para o Corsa-e, 368 euros para o Grandland X Hybrid, 450 euros para o Zafira-e e 349,50 euros para o comercial Vívaro-e (montantes sem IVA). A campanha “Electric Days” vigora durante o final do mês de Janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *