“Opel Black Days”: Opel prolonga o “Black Friday”

Campanha especial abrange os modelos eléctricos e híbridos “plug-in” da marca alemã, dirigida a clientes particulares e empresariais. Oferta de Wall Box e manutenção sem encargos durante cinco anos e reduções de preços até 5.750 euros. Iniciativa até 30 de Novembro.

(auto.look2010@gmail.com)

Hoje, sexta-feira, assinala-se o “Black Friday”, uma sexta-feira caracterizada por ofertas comerciais de vulto em todo tipo de produtos, em múltiplos sectores. A Opel antecipa-se ao “Black Friday” promovendo uma campanha especial que designou de “Opel e-Black Days” para todos os seus modelos electrificados. A campanha vigora até ao dia 30 de Novembro e destina-se a atrair pessoas para todas as vantagens da mobilidade eléctrica.

A campanha “Opel e-Black Days” está dirigida a clientes particulares e empresariais, incluindo empresários em nome individual. Centra-se nos modelos eléctricos e híbridos “plug-in” e contempla condições particularmente vantajosas que podem incluir, nas versões de passageiros, redução de preço até 5.750 euros, com retoma e financiamento.

Durante os “Opel e-Black Days”, a Opel oferece a todos os clientes particulares uma Wall Box de 7,4 kw na aquisição de um modelo de passageiros eléctrico ou híbrido “plug-in”. Além disso, cada um destes Opel irá acompanhado de um cartão de Mobilidade Eléctrica EDP pré-carregado com 150 kW – o que permite percorrer até 1000 km sem custos – para carregamento na rede pública.

O programa “Opel e-Black Days” prevê ainda a oferta de 50 por cento do valor do contrato de manutenção Opel FlexCare-e Premium Plus, que inclui Assistência em Viagem Opel, Extensão de Garantia Opel, Manutenção Programada Opel e Peças de desgaste Opel.

CONTRATOS VANTAJOSOS

E RENDAS ATRACTIVAS PARA EMPRESAS

Para clientes empresariais a campanha abrange o Opel Corsa-e, o Opel Grandland PHEV, o novo Opel Mokka-e, o Opel Zafira-e e o furgão eléctrico Vívaro-e. Prevê contratos de 60 meses/50.000 quilómetros com condições especiais que incluem assistência em estrada 24 horas, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

As rendas mensais propostas pela Opel para empresas, através da Free2MoveLease, são particularmente atractivas: 255 euros para o Corsa-e, 320 euros para o Mokka-e, 417 euros para o Grandland PHEV, 446 euros para o Zafira-e e 350 euros para o comercial Vívaro-e (montantes sem IVA).

Acresce, também para estes clientes, a oferta do carregador Wall Box 7,4 kw na aquisição dos modelos Corsa-e, Grandland Hybrid PHEV e Mokka-e. A campanha “Opel e-Black Days” vigora atá dia 30 de Novembro de 2021 e a Opel e os seus concessionários têm unidades para entrega imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *