“O museu na rua” a passear visitantes no Caramulo

O valor do passeio agendado para o próximo dia 15 de Maio reverte na totalidade para a manutenção e conservação da colecção do Museu do Caramulo, levando para a rua vários veículos do seu acervo, automóveis desportivos ou veteranos com mais de 100 anos.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOSÉ ALMEIDA

O Museu do Caramulo organiza o evento “O museu na rua” no próximo dia 15 de Maio, trazendo para a rua vários veículos do seu acervo, sejam eles automóveis desportivos ou veteranos com mais de 100 anos, conferindo ao público uma rara oportunidade de ver, ouvir e cheirar estas máquinas cheias de história.

Mas não só. Os visitantes terão a possibilidade de também passear neles, naquilo que será uma verdadeira viagem no tempo. Para tirar partido desta experiência única e memorável, os visitantes necessitam apenas de adquirir um voucher que além do passeio inclui a visita ao museu, e cujo valor simbólico reverte na totalidade para a manutenção e conservação da colecção do Museu do Caramulo.

Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos.

O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival ou o Rider – Passeio de Motos Clássicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *