“O Max vai fazer tudo para ganhar em Abu Dhabi”

As palavras são do pai de Verstappen sobre o embate decisivo com Hamilton no próximo domingo que define o próximo campeão do mundo de Fórmula 1.

(auto.look2010@gmail.com)

A poucos dias da corrida mais emocionante do ano em Abu Dhabi que vai decidir o vencedor do Mundial de Fórmula 1, Jos Verstappen, pai do piloto da Red Bull, acredita que o filho tudo vai fazer para chegar ao primeiro título da carreira.

Contudo, não acredita que o neerlandês use todos os meios para deixar Lewis Hamilton fora de jogo: «Não creio que isso vá acontecer. O Max quer vencer e vai definitivamente lutar por isso. Ele vai tentar batê-lo e vai fazer tudo para ganhar, isso é garantido. Será uma corrida emocionante», atirou Jos Verstappen em declarações ao Daily Mail.

Recorde-se que Max Verstappen e Lewis Hamilton estão empatados no comando do Mundial de Fórmula 1, isto depois de no Grande Prémio da Arábia Saudita o britânico ter vencido a prova. É apenas a segunda vez na história que na última etapa dois pilotos estão empatados no topo da classificação.

O Grande Prémio da Arábia Saudita acabou por ser rico em emoção e polémica, depois de Max Verstappen ter abrandado para ceder a posição ao britânico que não percebeu e acabou por embater na traseira no monolugar da Red Bull. Já no momento de consagração do vencedor, prova ganha por Lewus Hamilton, o neerlandês explicou porque motivo saiu rapidamente da cerimónia de entrega de prémios: «Não havia champanhe, não havia diversão», atirou. Refira-se que nos países árabes não há champanhe da cerimónia do pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.