Nuno R. Silva administra curso de navegadores

A primeira edição do Kumho Motorfestival, a realizar nos dias 8 e 9 de Fevereiro, em Pombal, vai ter um programa alargado e muito aliciante, em que será ministrado um curso de navegadores pelo experiente co-piloto Nuno Rodrigues da Silva.

(auto.look2010@gmail.com)

Um curso para navegadores, no dia 8 de Fevereiro e ministrado por Nuno Rodrigues da Silva, marca o início do Kumho Motorfestival, que tem a particularidade de distribuir os prémios às equipas que integraram o Campeonato Norte de Ralis, Campeonato Centro de Ralis e Campeonato Sul de Ralis em 2019 e dar as boas-vindas ao terceiro ano de actividade do Desafio Kumho Portugal.

As actividades para o primeiro dia iniciam-se às 9h00 e a formação teórica terminará por voltadas 15h00, após seis horas e meia de sala e um intervalo para almoço. Posteriormente, os formandos terão a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam durante a recta final da “Sessão de co-drive Kumho”, que decorrerá num traçado citadino, delineado no coração de Pombal.

Com apenas 25 vagas, o valor do curso será de 150 euros, incluindo almoço e jantar no sábado e, ainda, a participação gratuita no Curso de Extracção em carros de competição, que será realizado durante a manhã do dia 9 (domingo).

Para informações adicionais e respectivas inscrições, os interessados podem contactar a estrutura organizativa, através do e-mail: geral@joaquimgameiro.pt ou, como alternativa, pelo número de telefone 236 937 400 e telemóvel 965 525 170.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: