Nuno Ferreira vence a Lagoa Street Stage

O traçado de 670 metros em redor do TecnoParque – Lagoa, nos Açores, permitiu às equipas tomar o primeiro contacto com uma prova de regularidade para veículos eléctricos e os resultados obtidos por todos os concorrentes criaram grandes expectativas para a proves desse domingo.

(auto.look2010@gmail.com)

António Franco e André Almeida (Kia e-Soul)

O concorrente Nuno Ferreira, que faz equipa com Paulo Fonseca, venceu a Lagoa Street Stage aos comandos de um Renault Zoe Ze 50 R 135 com um tempo final de 10,073segundos.

Em segundo lugar ficaram António Franco e André Almeida num Kia e-Soul com um tempo final de 10,107segundos e em terceiro lugar, com apenas 1 milésima de diferença, ficaram Caetano Martins e Filipe Mendonça tripulando um Nissan Leaf e com um tempo final de 10,108 segundos.

 

Caetano Martins e Filipe Mendonça (Nissan Leaf)

O percurso de 670 metros realizado no TecnoParque – Lagoa, permitiu às equipas tomar o primeiro contacto com uma prova de regularidade para veículos eléctricos e os resultados obtidos por todos os concorrentes criaram grandes expectativas para aquilo que será a prova deste domingo com início às 9h00, a partir da sede do Grupo Desportivo Comercial, na cidade de Lagoa, com destino à vila da Povoação onde se irá realizar um almoço convívio com entrega dos prémios aos vencedores nas diferentes categorias.

Após a conclusão da Lagoa Street Stage era notória a satisfação das equipas pelo desempenho obtido, tendo em conta que a grande maioria realiza este tipo de provas pela primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *