Nuno Cardoso defende a liderança no Estoril

O piloto de Vila das Aves parte para o Estoril motivado para a segunda jornada do Troféu C1 e em manter a liderança nas mãos do 777, que partilha com José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa.

(auto.look2010@gmail.com)

Dois meses após as animadas corridas de Portimão, o maior pelotão da velocidade nacional está de volta às pistas. O Circuito do Estoril acolhe a segunda jornada do Troféu C1, que contará com mais duas corridas de 6 Horas. Nuno Cardoso parte para o Estoril motivado em manter a liderança nas mãos do 777, que partilha com José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa.

«A jornada de Portimão foi muito proveitosa em termos de campeonato. Estamos no lugar que queremos, mas sabemos que nada está ganho. A competitividade do troféu está altíssima e qualquer deslize pode ser fatal», afirma o piloto de Vila das Aves. Nuno Cardoso, apoiado pela OZ Energia e O Meu Gás acrescenta que o grau de dificuldade desta jornada é ainda maior, devido ao peso extra (+24 kg) atribuído ao 777 por se encontrar na liderança do campeonato.

«Mantemos a motivação para lutar pelos lugares cimeiros, apesar deste handicap. Vamos procurar a melhor afinação para estas condições, sabendo que não podemos cometer erros dentro e fora de pista», diz o piloto da RP Motorsport, deixando o convite para acompanhar as sessões em directo na página do Facebook do Troféu C1 Learn& Drive.

«As corridas têm sido repletas de disputas e momentos emocionantes, pelo que vale a pena ir acompanhando. É uma óptima plataforma de divulgação do troféu, que minimiza o impacto de não podermos ter público nas bancadas», sublinhou.

PROGRAMA

Sábado (5 de Setembro)

11h10 – Treinos Cronometrados (1h00)

13h25 – Corrida 1 (6h00)

Domingo (6 de Setembro)

9h35 – Corrida 2 (6h00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: