Nuno Batista quer fechar época com chave de ouro

O Campeonato Open de Velocidade de Portugal chega ao fim este fim-de-semana, com a caravana desta competição a deslocar-se até ao magnífico traçado do Autódromo Internacional do Algarve, numa jornada muito preenchida que engloba provas do European Le Mans Series (ELMS) e GT4 South European Series, entre outras.

(auto.look2010@gmail.com)

Líder destacado na Categoria C2, Nuno Batista tem conseguido excelentes resultados em termos absolutos e é nessa vertente que o experiente piloto nortenho assenta os seus objectivos, procurando mais triunfos à geral ao volante do Porsche 911 GT3 Cup preparado e assistido pela G2B Motorsport.

«Vai ser uma prova muito difícil, onde vou dar o máximo para lutar pelo lugar mais alto do pódio e chegar ao título. Para esta jornada a oposição vai estar muito forte e o meu carro será talvez o menos competitivo dos quatro que a meu ver, vão lutar pelo triunfo nas três corridas agendadas. Seja como for, vou para Portimão sem pressão, tendo mais a ganhar do que a perder», começou por afirmar o piloto portuense.

«Como é meu hábito, vou andar nos limites para cumprir objectivos e se tiver oportunidade de chegar ao triunfo não a vou desperdiçar. Sabemos que temos os nossos argumentos e vamos tentar que estes se superiorizem aos dos adversários, para completar a primeira época deste campeonato da melhor forma possível. Por seu turno aG2B Motorsport está cada vez mais forte e mais competitiva e isso traz uma confiança acrescida para este último desafio do ano», acrescentou Nuno Batista.

PROGRAMA DO CAMPEONATO OPEN DE PORTUGAL DE VELOCIDADE

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

07h45 – Treinos Livres1 (35 minutos)

14h10 – Treinos Cronometrados 1 (15 minutos)

14h35 – Treinos Cronometrados 2 (15 minutos)

SÁBADO (26 DE OUTUBRO)

08h00 – Corrida 1 (25 minutos)

DOMINGO (27 DE OUTUBRO)

11h20 – Corrida 2 (20 minutos)

17h10- Corrida 3 (50 minutos)

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação